«

»

out 24 2014

GLOBO MATOU OS DEBATES DE GOVERNADORES

RENATO RIELLA

A TV Globo, inexplicavelmente, sabotou os debates realizados ontem à noite em 13 estados onde estão ocorrendo eleições de segundo turno para governador.

Fiquei esperando o encontro de Brasília, entre Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR), que só começou depois das 22h30, quando acabou a novela Império, artificialmente espichada, até de forma cansativa.

Só em termos de comparação, quando há jogo transmitido pela TV, a novela se encerra às 21h45, o que dá mais de 45 minutos em relação ao início do debate.

Dessa forma, a frente considerável que Rollemberg tem em relação a Frejat, nas pesquisas, não deve ter sido abalada, o que certamente aconteceu em muitos outros estados.

Tempo de resposta de apenas 1 minuto e 30 segundos impede o candidato de expor minimamente suas propostas. Além disso, o debate teve apenas dois blocos de confronto, com um terceiro bloco para as despedidas dos candidatos.

Foi um fracasso o debate da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*