«

»

mar 20 2019

Governador exonera diretor do Hran

O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou na noite de ontem (19) a exoneração do diretor do Hospital Regional na Asa Norte (Hran), Gustavo Bernardes, e do superintendente da regional de saúde central, Adriano Ibiapina.

Segundo ele, não há mais confiança para que eles ocupem os cargos. A decisão foi motivada por denúncias de boicote.

“Eu fiquei muito decepcionado com informações que eu tive de que estava existindo algum tipo de boicote. Como o cargo é um cargo de confiança, você só mantém quem você confia”, afirmou Ibaneis.

Ibaneis disse ainda que tomou conhecimento de “uma espécie de embarreiramento no atendimento para que as pessoas ficassem do lado de fora para expor uma situação que não era real porque havia leitos dentro do hospital”.

De acordo com o governador, comissionados que não apresentarem resultados serão exonerados. “Aqueles que forem concursados que também não obedecerem a essa regra, vou determinar a criação de uma comissão de apuração para abertura de fatos contra todos os profissionais que não estão atuando aqui dentro da legislação.”

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*