«

»

maio 30 2018

Governo tem telefone para caminhoneiros denunciarem violência durante greve

Cartaz divulgado nesta quarta pelo governo com telefone para que caminhoneiros denunciem violência durante a greve (Foto: Reprodução)

O governo divulgou hoje (30) um número de telefone criado para que caminhoneiros que sejam impedidos de voltar ao trabalho possam denunciar casos de violência.

O canal direto já havia sido anunciado no início da tarde desta quarta, mas o telefone só foi disponibilizado por volta das 17h.

De acordo com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, as informações serão utilizadas para auxiliar na liberação de rodovias e nas ações do governo para tentar punir “com rigor” responsáveis por episódios de violência.

“Estamos criando uma central para atender a essas denúncias de violência e para aqueles que queiram nos mandar registros de quem são os criminosos que cometem essa violência”, disse Jungmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*