«

»

mar 12 2015

GOVERNO TENTA REDUZIR CONSUMO DE ENERGIA COM CAMPANHA

O risco de racionamento continua existindo e, por isso, o governo Dilma colocou no ar hoje uma campanha de rádio, TV e internet para incentivar o uso consciente de energia elétrica.

O objetivo é conscientizar a sociedade para evitar desperdícios. A campanha tenta ensinar os cidadãos a usar melhor os aparelhos elétricos que mais consomem energia, como chuveiro elétrico, ar-condicionado, geladeira e ferro de passar.

As peças publicitárias serão veiculadas até o dia 31 de março, com um custo de R$ 12 milhões. E não se fala em racionamento, com a esperança de chuvas nos próximos meses, para manter as reservas nas usinas de eletricidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*