«

»

maio 29 2018

Greve impede leitura de hidrômetros no Park Way

A Caesb informa que, em decorrência da greve dos caminhoneiros, a empresa que faz a leitura de contas na região do Park Way não conseguiu realizar o serviço este mês.

Para que não haja acúmulo de consumo para o mês seguinte, a Caesb vai fazer o cálculo das contas pela média histórica do imóvel.

Aquele que não aceitar que o cálculo seja feito pela média poderá informar o número registrado no hidrômetro pelo e-mail caccn@caesb.df.gov.br  ou pelo telefone 115, até o dia 25 de junho. O usuário deverá informar a inscrição ou endereço do imóvel, o número registrado no hidrômetro e a data do registro.

Em algumas localidades, em função da distância entre os imóveis, a leitura de hidrômetros só pode ser realizada com o uso de motocicleta, o que não pode ser feito por falta de combustível.

Por essa razão, a maior parte dos imóveis desta região terá suas contas de água faturadas com base na média de consumo. Essas contas serão geradas automaticamente e, na próxima semana, estarão disponíveis no site da Caesb www.caesb.df.gov.br ou no aplicativo de celular (App Caesb). A efetiva entrega somente poderá ser realizada quando a situação dos postos for normalizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*