«

»

ago 30 2017

HUCK NÃO DISSE A QUE VEIO

Luciano Huck, citado como possível candidato a presidente em 2018, publicou artigo na Folha de S. Paulo. Foi uma verdadeira decepção. Totalmente superficial e sem nenhuma proposta.

O texto é interessante, feito certamente por forte assessoria, em ótimo tom, com algumas informações de vanguarda, mas sem qualquer perspectiva sobre o que o Brasil precisa.

É claro que as inovações tecnológicas citadas por ele (e muitas outras) vão modificar a vida do planeta, mas o que se precisa no nosso país é muito mais.

Huck não passa nem perto do gravíssimo problema da corrupção, que assola o Brasil e que é muito mais impactante do que qualquer revolução oriunda da Tecnologia da Informação, a chamada TI.

Não adianta Cidade Inteligente, chip na pele dos humanos ou choques biológicos se não tivermos solução dura para o caos do Rio de Janeiro.

O que dizer sobre a forma de governo a ser praticada no Brasil e sobre o futuro das nossas universidades?
Como levar educação básica à população pobre?

É esta a preocupação real em relação ao Brasil. O resto é lantejoula.

Huck não pode vir ao mundo político como um novo Dória. (RENATO RIELLA)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*