«

»

nov 20 2018

Ibaneis: Dilson Resende para a Agricultura e Edson Duarte para o Ibram

O governador eleito do Distrito Federal,Ibaneis Rocha (MDB), definiu o nome do zootecnista Dilson Resende para  a Secretaria de Agricultura. Foi anunciado também o nome de Edson Duarte para o Instituto Brasília Ambiental – Ibran.

Dilson Resende foi presidente da Emater e secretário-adjunto de Agricultura no governo de José Roberto Arruda (PR).

Na gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB), o zootecnista ocupou a subsecretaria de Regularização Fundiária por dois anos. Ele desenvolvia “ações, atividades e procedimentos relacionados à regularização fundiária e de ocupações das áreas públicas rurais do DF”.

O anúncio foi feito hoje (20), durante um almoço na Confederação Nacional de Agricultura (CNA), no qual foi a revitalização da Granja do Torto foi debatida. O presidente do órgão, João Martins da Silva Junior, estava presente na reunião.

Ibaneis também anunciou o presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram): o ministro interino do Meio Ambiente, Edson Duarte.

É o segundo ministro do governo Michel Temer indicado para um cargo no próximo do governo do DF. Na semana passada, Ibaneis escolheu o ministro dos Direitos Humanos e subchefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, para assumir a secretaria de Justiça.

Edson Duarte é ministro interino do Meio Ambiente desde abril de 2018. Ele assumiu a vaga deixada por Sarney Filho, que também terá cargo no governo Ibaneis. O maranhense será secretário do Meio Ambiente a partir de 2019.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*