«

»

nov 07 2018

Ibram abre nova campanha de castração de cães e gatos

Resultado de imagem para cães

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) tem inscrições, até sexta-feira (6) para a nova campanha de Esterilização de cães e gatos do  Serão cadastrados 2.000 animais pelo site do Ibram e 500 animais de forma presencial, no edifício sede do Instituto (SEPN 511, bloco C).

O atendimento presencial é de 9 às 12 horas e de 13 às 16 horas, ou até o término das vagas ofertadas. As senhas de atendimento serão distribuídas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Ibram.

É responsabilidade dos interessados pela castração acompanhar o resultado pelo site do Instituto (www.ibram.df.gov.br). Não serão enviados e-mails de confirmação. A previsão do resultado é no dia 19 de novembro.

As cirurgias serão nos meses de dezembro de 2018 a março de 2019. Os animais autorizados já terão a data de cirurgia determinada pelo IBRAM, assim o cadastrado não poxe escolher a data da cirurgia. Caso seja necessário reagendamento, este deverá ser feito diretamente com a clínica, conforme regras definidas por ela.

 

Em cada formulário poderá ser cadastrado somente um animal, mas o interessado poderá indicar até dez animais. Inscrições realizadas acima desse número serão desconsideradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*