«

»

mar 04 2021

Igreja faz culto com aglomeração na Escola de Samba Grande Rio, em Caxias (RJ)

Mas o pastor Leonardo Salles disse que foram tomadas todas as medidas de distanciamento para não haver aglomeração de pessoas.

“Disponibilizamos álcool em gel, máscara e exigimos que os fiéis comparecessem com a utilização de máscara”, disse o pastor.

Desde o início do ano, o Rio de Janeiro tem registrado centenas de eventos com aglomeração. Durante as festas de fim de ano e no carnaval, shows e confraternizações ocorreram em todas as regiões.

Durante o carnaval, uma pessoa chegou a ser presa por desacato. Bares e supermercados foram interditados no Leblon, na Zona Sul da cidade, bairro que tem sido um dos que mais registram aglomerações.

O cantor Belo chegou a ser preso após fazer show em escola pública no Complexo da Maré

Nesta terça-feira (2), as delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante o carnaval.

Com informações e foto de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*