«

»

dez 04 2012

IMPACTOS NA IMAGEM DE AGNELO

 RENATO RIELLA

A avaliação deficiente do governo Agnelo Queiroz é incontestável, independente de grandes pesquisas. Mas ele tem mais de dois anos para se recuperar, podendo chegar às eleições de 2014 apto a ser o candidato petista.

 Já vinha baixa a aceitação popular, mas nas últimas semanas o governo jogou mais areia nessa tempestade de Saara. O contrato de consultoria em Singapura não chegou ao povão, mas despertou desconfiança das parcelas esclarecidas da população.

 Já o alagamento da W3 Norte afetou todo tipo de gente, fazendo o governo perder pontos. Nos últimos dias, uma medida ampliou, certamente, a rejeição do governo: foi a mudança de jogo nas regras do Nota Legal, depois que milhares de brasilienses levaram o ano exigindo nota fiscal nos estabelecimentos. Se for feita pesquisa sobre esse item específico o governo vai se assustar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*