«

»

fev 27 2018

Intervenção: Temer se reunirá com governadores na quinta-feira para discutir segurança

Depois da solenidade de posse do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o presidente Michel Temer falou com alguns jornalistas e não descartou a chance de decretar novas intervenções federais no país.

Segundo ele, depois de a medida ter sido adotada no Rio de Janeiro, o governo estudará “caso a caso” a situação de outros estados. Por isso, na próxima quinta-feira (1º), está agendada uma reunião com governadores.

“Chamei os senhores governadores de estado para fazermos uma reunião na quinta-feira, pontualmente vamos verificando caso a caso”, declarou.

Ainda de acordo com Temer, possíveis novas intervenções serão de responsabilidade da nova pasta. O presidente ainda afirmou que não será possível “erradicar toda a insegurança do país de um dia para o outro” e pediu o engajamento da sociedade civil no controle da criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*