«

»

set 30 2020

Jardim Zoológico reabre amanhã para visitação

Zoo Brasília Arquivos | Gran Cursos Online

O Jardim Zoológgico de Brasília abre aos visitantes amanhã (1º), depois de seis meses com os portões fechados devido ao novo coronavírus.

A abertura será feita com a todas as medidas de segurança necessárias, os visitantes poderão voltar a ver de perto os animais do Zoo.

O parque terá horário de funcionamento de quinta a domingo e feriados, de 9h às 17h; o número de visitantes é limitado a 1500 pessoas; e os espaços públicos deverão garantir o distanciamento social.

Será preciso garantir oespaçamento nas filas da bilheteria e no acesso às atrações; organizar os espaços físicos de forma que os grupos de participantes fiquem limitados a seis pessoas;

A meia entrada custa R$ 5.

A limpeza será intensificada e as áreas comuns serão higienizadas frequentemente para diminuir a proliferação do novo coronavírus.

Será disponibilizado também álcool em gel em pontos estratégicos do parque. Apesar de haver bebedouros, é recomendado que os visitantes levem garrafinha de água.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*