«

»

mar 27 2017

JOVENS EMPRESÁRIOS DO DF RECRIAM A SUA ASSOCIAÇÃO

 

Um movimento importante para Brasília está ressurgindo, com a volta de atividades da Associação dos Jovens Empresários (AJE-DF), desativada desde 2015.

O pessoal na faixa até 30 anos reúne-se nessa entidade há duas décadas, aprendendo a fazer negócios.

Há a participação dos sucessores das grandes empresas, que passam a conviver com empresários jovens da cidade, ampliando a oportunidade de negócios para todos.

Nesta sexta (31), assume a nova diretoria que vai reinstalar a AJE-DF, tendo como presidente Gislayne Mendoza, dona da Clínica Mendoza (instalada no Gilberto Salomão), e diversos diretores de outras empresas.

Na década de 90, fui diretor-executivo da Fecomércio-DF e incentivei muito a criação do Clube dos Jovens Empresários, anos depois transformado em Associação.

Na época, os líderes eram Humberto Ribeiro, Paulo Moura, Gilberto Lima, Wagner Sarkis e outros, que hoje ocupam posições de destaque em ambientes empresariais de maior porte.

Mesmo não podendo ser chamados mais de “jovens empresários” todos esses e muitos outros estão unidos no ressurgimento da AJE-DF.

A posse da diretoria, na sexta-feira, será no auditório do Kubitschek Plaza, com apoio do GDF, das federações empresariais e de muitas outras áreas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*