«

»

nov 19 2018

Jucelino em primeiro na enquete para administrador de Taguatinga

JÚLIO PONTES (Brasília Capital)

A enquete do site Brasília Capital sobre o próximo administrador de Taguatinga, que ficou no ar durante nove dias, registrou 9.750 votos.

Esta pesquisa visa oferecer subsídios ao governador eleito do DF, Ibaneis Rocha, que pretende indicar 33 administradores regionais do DF a partir de indicações feitas pela sociedade.

Os três mais votados foram: Jucelino Carvalho (2.972 votos), Eliseu Kadesh (2.698 votos) e José Luiz Ravena (764 votos).

Jucelino é diretor da Regional de Ensino de Taguatinga. Caso venha a ser administrador, pretende deixar a cidade sempre limpa e levar a educação para o âmbito da Administração.

“Falta o carinho que aumenta a autoestima da população”, aponta. Sonha com a volta de festivais e atrações culturais, como a antiga festa da Facita. Conta com o apoio do distrital reeleito Reginaldo Veras (PDT).

Eliseu Kadesh é diretor do Colégio Kadima. Lançou-se pré-candidato ao GDF e acabou como segundo suplente do candidato ao Senado Juiz Everardo (PMN), mas renunciou.

Para Kadesh, não basta ser “amigo da galera” para pleitear o cargo, referindo-se aos líderes comunitários. “Me preparei para um cargo no Executivo, que seria o Governo. Estou apto a assumir a Administração Regional”.

José Luiz Lopes passou a ser reconhecido como líder comunitário, inclusive em sessão solene na Câmara dos Deputados, após coordenar o grupo Defensores de Taguatinga e comprar brigas em defesa da cidade.

“Não tem ninguém melhor do que eu para o cargo”. Papiloscopista aposentado da Polícia Civil, ajudou na campanha do deputado Laerte Bessa (PR) e tem o apoio do empresário Paulo Octavio (PP).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*