«

»

mar 28 2019

Leilão de carros de luxo apreendidos será na terça-feira

Carros de luxo no Depósito da Polícia Civil, em Sobradinho, na DF-440. — Foto: PCDF/Divulgação

O leilão dos 16 carros de luxo apreendidos em Brasília durante as investigações contra o esquema de pirâmide envolvendo a falsa moeda virtual Kriptacoin será realizado na terça-feira(2)). São veículos de marcas como Ferrari, BMW, Porsche, Mercedes-Benz, Lamborghini, Audi e Land Rover.

O leilão é feito pelainternet e ocorre por determinação da Justiça: o dinheiro servirá para ressarcir as vítimas do esquema financeiro. Os lances podem ser feitos até as 12h10 do dia 2, quando sai o resultado do pregão.

Segundo a página especializada onde os carros foram anunciados, o lance mínimo varia de R$ 35 mil a R$ 1,3 milhão – para uma Lamborghini 2015. O automóvel mais velho é de 2007. Já o mais novo foi lançado em 2017.

Até amanhã (29), será possível visitar os carros, das 14h às 16h, no Depósito da Polícia Civi, na DF-440, na Rota do Cavalo, em Sobradinho.

Caso algum dos carros não seja arrematado, um segundo leilão está programado para “esgotar” a frota. Na segunda leva, os lances começam no dia 2  e se encerram no dia 5 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*