«

»

ago 29 2021

Liberada a quinta parcela do auxílio emergecial para quem nasceu em novembro

O governo federal libera hoje (29) os depósitos da quinta parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do programa nascidos em novembro.

Os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os trabalhadores informais também conseguem movimentar os recursos usando o app na Rede Lotérica de todo o Brasil.

O saque em dinheiro para o grupo será permitido a partir do dia 17 de setembro.

Até lá, o dinheiro pode ser utilizado para o pagamento de boletos e compras pela internet ou pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Além disso, os beneficiários podem fazer transferências instantâneas entre bancos via Pix (exceto para contas de mesma titularidade)

O calendário de depósitos vai até 31 de agosto, para os nascidos em dezembro. Após todos receberem o crédito em conta, começará o calendário de saque, na próxima quarta-feira, 1º de setembro.

Os integrantes do Bolsa Família também estão recebendo a quinta parcela do benefício de acordo com o calendário habitual do programa. Nesta segunda-feira (30), serão contemplados os beneficiários com final 9 do NIS (Número de Identificação Social).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*