«

»

jun 03 2014

LILIANE RORIZ REALMENTE NÃO VAI PARTIR PARA O SACRIFÍCIO ELEITORAL

RENATO RIELLA

Há alguns meses, expliquei aqui, didaticamente, que a deputada Liliane Roriz deveria ser candidata à reeleição, para manter vivo o nome do seu pai na política do DF.

Não vamos nos iludir, pois sabemos que Joaquim Roriz não tem condições físicas para suportar mais uma campanha eleitoral. E a deputada federal Jaqueline Roriz tende a perder o mandato, diante de processo complicado que responde no Supremo Tribunal Federal (pensando bem, o mais certo seria ela renunciar, para que o processo caísse para a Justiça Comum, onde há mais chances na defesa).

Liliane, como deputada distrital por mais quatro anos, vai adquirir experiência e maturidade até para disputar uma eleição de governadora em 2018.

Assim, sem optar por aventuras eleitorais, tem uma eleição garantida e mantém o nome da família preservado.

Em tempo: falei hoje à noite com Liliane e ela disse que no momento certo vai anunciar a sua opção eleitoral. Mas toda a imprensa já afirma que será candidata à Câmara Legislativa. Assim, dou essa hipótese como confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*