«

»

jan 12 2018

Mais de 150 imóveis serão vendidos pelo BRB

 

Banco de Brasília vai vender mais de 150 imóveis por meio de concorrência. São unidades residenciais, comerciais e rurais. As vendas serão realizadas no dia 20 de fevereiro.

Os envelopes, contendo a proposta, o comprovante de recolhimento da caução e os documentos, devem ser encaminhados à comissão de licitação na Gerência de Contratações (GECON), localizada no SBS, Quadra 01, Edifício Brasília – 16º andar, Brasília – DF.

São ao todo 157 imóveis, localizados em Águas Claras, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Lago Norte, Lago Sul, Plano Piloto, Samambaia, Sudoeste e Taguatinga. Constam, ainda, imóveis em Goiás, Mato Grosso do Sul, Piauí e São Paulo, nas cidades de Anápolis, Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Goiânia, Novo Gama, Planaltina de Goiás, Rio Verde, Santo Antonio do Descoberto, Valparaíso, Cuiabá, Uruçuí e São Paulo, respectivamente.

Kátia Peixoto, diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, destaca que esta é uma ótima oportunidade para a compra da casa própria ou para realizar um bom negócio, em razão dos imóveis serem oferecidos a preços competitivos.

Financiamento – Aqueles que adquirirem um imóvel e desejarem financiá-lo pelo BRB contarão, ainda, com condições diferenciadas, com taxa de juros flexibilizada de 90% da taxa de tabela, além do percentual máximo de financiamento de 95% do menor valor entre o valor de avaliação e de compra e venda do imóvel.

O Edital e a lista completa dos imóveis estão disponíveis no site do Banco: www.brb.com.br > Licitações > Venda de Imóveis > Concorrência 002/2018.

Notibrás

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*