«

»

out 11 2018

Mais um feminicídio no DF; desta vez no Itapoã

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Brasil. O crime foi cometido no Itapoã, no DF, na noite de ontem (10), na frente de um dos filhos da dona de casa Júlia Inácio de Alvim, 44 anos. O suspeito, ex-marido dela, o flanelinha Orlando Souza Alves, 61, teria matado a mulher a facadas. Eles já haviam se separada há cerca de dez anos.

De acordo com informações do G1, familiares disseram à polícia que, ao cometer o assassinato, ele havia ingerido bebida alcoólica. Quando saiu da residência de Júlia, foi agredido por moradores e, depois, encaminhado ao hospital com traumatismo craniano. O casal teve oito filhos. Um deles, de sete anos, presenciou a morte da mãe.

“Quando ele bebia, era violento para cima da minha mãe e para cima dos meus irmãos também. Já sofremos muito na mão dele”, afirmou outro filho da vítima, Fernando de Alvim Alves, de 27 anos. Orlando tem passagens por ameaça e tentativa de homicídio contra uma idosa em 2010. Agora, ele vai responder pelo feminicídio. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*