«

»

ago 09 2019

Mato Grosso moderniza atendimento na Secretaria de Fazenda

O processo de transformação digital em Mato Grosso produz resultados práticos para os cidadãos. Um deles diz respeito à redução do tempo de atendimento dos mais de 60 mil cadastrados na Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Hoje é, em média, 56% mais rápido. A queda foi de 9 para 4 minutos no tempo total para uma pessoa ser atendida.

Outra mudança significativa sentida pelo cidadão mato-grossense veio com a implantação do Portal do Cidadão “Sefaz Para Você”. Com ele, os três milhões de usuários da Sefaz, usando apenas o CPF, podem ter uma visão completa dos seus débitos e obrigações junto à Fazenda Estadual.

No portal é possível, ainda, emitir extratos e guias de IPVA e consultar documentos públicos, entre vários outros serviços.

Com login e senha, e com apenas um clique, os cidadãos tem à sua disposição serviços com autenticação por certificação digital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*