«

»

abr 04 2017

,MAXTERA, EMPRESA DE TI DO DF, PREMIADA PELA SAS

Image uploaded from iOS (2)A empresa Maxtera Tecnologia, de Brasília, recebeu hoje (3), em Ortlando (EUA), prêmio da gigante de tecnologia SAS, como parceira de destaque internacional. A premiação ocorreu durante o SAS Global Forum. A SAS reconheceu a inovação e o valor da empresa parceira no contato diário com os clientes.

O presidente do Grupo CDS, à qual a Maxtera está integrada, Paulo Moura, recebeu a premiação. Michele Costa, representante da Diretoria Comercial da Maxtera, também esteve presente em Orlando e foi homenageada pelos resultados que obteve no contato com os clientes brasileiros.

Paulo Moura destaca que a Maxtera foi premiada como melhor empresa parceira dentre todos os demais representantes da SAS no mundo, superando inclusive grupos americanos de grande porte.

Foi dito no evento que o sólido Programa de Parceiros da SAS, reunindo empresas de consultoria, revendedores, OEMs e prestadores de serviços analíticos gerenciados, continua a ajudar os clientes a implementar a tecnologia SAS e a resolver seus problemas de negócios mais complexos.

No evento, foram destacadas também duas outras parceiras mundiais: a Accenture e a Datagear (Egito). “Há grande quantidade de oportunidades no espaço analítico. A SAS está desenvolvendo novas tecnologias e explorando maneiras de ajudar nossos clientes a aumentar seus negócios. Nossa comunidade de parceiros desempenha um papel estratégico”, explicou o vice-presidente SAS Alianças, Russ Cobb.

“Juntos, oferecemos aos nossos clientes uma solução de ponta a ponta, desde a implementação da tecnologia até a mudança de processos de negócios”, disse ele. O SAS Global Forum é considerado uma das maiores conferências analíticas do mundo, com mais de 30 mil empresas e usuários de TI do software SAS, participando on-site e on-line.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*