«

»

nov 11 2013

MÉDICOS CUBANOS COMEÇAM A ATUAR NO DF

Após dois meses de treinamento, 34 profissionais de saúde cubanos, que integram o programa “Mais Médicos”, começam a atuar em diversos locais do Distrito Federal.

Os novos médicos integrarão as equipes de Saúde da Família, instrumento da Secretaria de Saúde responsável pela atenção primária de pacientes, que atinge, com esse reforço de pessoal, 60% dos moradores do DF.

Médico há 20 anos, o cubano Ramon Aragon, 44 anos, é um dos profissionais que trabalhará no DF pelos próximos três anos. Para ele, o principal motivo de participar dessa iniciativa do governo é colocar a medicina a serviço dos que mais precisam.

Com essa participação de cubanos nas proximidades de Brasília, será possível à imprensa acompanhar com maior facilidade a novidade lançada pela presidente Dilma. Esses 34 médicos estarão sendo focalizados a todo momento, tornando-se vitrine do Mais Médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*