«

»

ago 28 2014

MÍDIA INTERNACIONAL AINDA NÃO DESCOBRIU MARINA, MAS VAI DESCOBRIR

RENATO RIELLA

Uma fase nova (e perigosa) na campanha de Marina Silva, do PSB/Rede, será a descoberta da sua figura pela mídia internacional.

Nos últimos anos, cresceu ampla oposição raivosa à presidente Dilma Rousseff nos principais veículos impressos do mundo, principalmente revistas inglesas, americanas e alemãs.

A perspectiva de que Dilma dispute o segundo turno com a ambientalista Marina vai virar febre na mídia mundial e aí a candidata do PSB estará correndo perigo, pois muitas perguntas difíceis atravessarão o seu caminho.

The Economist tem sido o principal canhão voltado contra o Brasil da Dilma. Como se comportará em relação a Marina?

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*