«

»

ago 15 2019

Ministério Público realiza operação contra tráfico em nove estados

O Ministério Público realiza,hoje (15), operações contra integrantes de organizações criminosas em todo o país.

A ação é articulada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), um colegiado que reúne os Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaecos) do Ministério Público.

As operações acontecem de forma simultânea nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Serão cumpridos 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados. No início da manhã, 67 pessoas haviam sido presas.

No Rio, três operações cumprem 41 mandados de busca e apreensão contra policiais militares, sendo oito denunciados por associação criminosa e crime de corrupção passiva, um denunciado por associação para o tráfico de drogas
Todos os envolvidos foram afastados de suas funções pela Justiça. Agentes também cumprem mandados de prisão contra sete traficantes do Complexo de Madureira e de outros acusados de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas de integrantes da facção Comando Vermelho.
Com informações de O DIa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*