«

»

mar 24 2020

Motorista de Bolsonaro está internado com problemas respiratórios

Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada em um hospital de Brasília com problemas respiratórios.

O quadro levanta suspeitas sobre a contaminação do Covid-19, o novo coronavírus que já atingiu mais de 20 pessoas da equipe do presidente e contaminou cerca de 1890 pessoas no Brasil.

A informação foi divulgada no blog de Vicente Nunes, do jornal Correio Braziliense. O jornalista afirma que o estado fontes asseguram que o estado de saúde do motorista é estável e que ele não tem febre , mas apresenta dificuldade para respirar.

O funcionário foi submetido ao teste do Covid-19 e aguarda o resultado.

Outro motorista do presidente Jair Bolsonaro foi submetido ao teste, tendo o primeiro exame positivo e contraprova negativa para o coronavírus.

O presidente Bolsonaro também diz que os exames ao qual foi submetido deram negativo.

Ao todo, 23 pessoas que participaram da comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos no início de março testaram positivo para o Covid-19.

Com informações de iG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*