«

»

dez 28 2018

MP-GO denuncia João de Deus por violação sexual e estupro de vulnerável

O Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) protocolou, hoje(28), a denúncia contra João de Deus, preso suspeito de praticar abusos sexuais durante tratamentos espirituais, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal.

Ele está preso há 12 dias no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Ele foi denunciado por quatro casos que englobam fatos investigados pela Polícia Civil e Ministério Público: dois por violação sexual mediante fraude e dois por estupro de vulnerável.

Um funcionário do Fórum de Abadiânia foi até o Ministério Público para buscar a denúncia, que foi protocolado na comarca por volta de 15h40. O advogado Alberto Toron, que defende o médium, disse que ainda não foi informado da denúncia.

De acordo com a promotora Gabriela Clementino, há provas suficientes para embasar a denúncia. “Muitas delas conseguiram provar que estiveram lá na Casa Dom Inácio de Loyola, há atestados psicológicos. Há uma infinidade de elementos que mostram que a negativa do investigado não é verossímil”, afirmou.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*