«

»

mar 12 2015

MST É A SENHA PARA DERRUBAR DILMA

RENATO RIELLA

O Brasil nunca será uma Venezuela. Por mais que tenhamos ressalvas contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, somos obrigados a reconhecer que esses dois Poderes são dominados pela classe dominante, que nunca deixará o MST dominar o país.

Lula, pretensioso e presunçoso, errou muito ao dizer que convocaria esse movimento dos sem-terra para defender o mandato da presidente Dilma Rousseff. Se isso acontecer, o Exército será constitucionalmente chamado para devolver a ordem ao Brasil.

Se Dilma depender dos exageros do MST para ficar no Planalto, está perdida. Basta algum abuso mais sensível, basta que este pessoal da foice e do facão erre na dose, para o mundo desabar em cima do PT.

Passa facilmente no Congresso Nacional, dominado por grandes produtores agropecuários, uma proposta de impeachment, se o PT de Lula insistir nesta tese bolivariana do poder paralelo pela força popular manipulada.

Venezuela, nunca, num país como este, onde há nível de conscientização elevada em diversas classes, não só pelo poder da TV, mas agora também pelas redes sociais.

Teremos nesses três próximos dias muita agitação nas cidades brasileiras. Basta o MST aparecer na TV Globo, numa ação mais radical, para Dilma cair. Basta isso!

Quem quiser que tente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*