«

»

mar 13 2018

Mulher tenta fugir de assalto a ônibus em Ceilândia e morre atropelada

Peritos da Polícia Civil investigam o atropelamento (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma mulher, de 37 anos, morreu atropelada por um ônibus, na madrugada de hoje (13), ao tentar escapar de um assalto ao veículo. Ela estava dentro do coletivo quando os assaltantes obrigaram o motorista a abrir as portas.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla de assaltantes anunciou o assalto, por volta das 5h30, com o ônibus em movimento. Um dos homens estava armado.

Os suspeitos recolheram pertences dos passageiros, como bolsas e celulares. Próximo a uma parada de Ceilândia, eles obrigaram o motorista a abrir as portas do veículo.

A passageira, com medo, desceu assim que a porta abriu, mas se desequilibrou, caiu e acabou atingida pelo próprio ônibus. O caso ocorreu por volta das 5h30, na entrada da avenida P3, em Ceilândia, no Distrito Federal.

O atropelamento foi confirmado pelo próprio motorista do coletivo, em depoimento à 23ª Delegacia de Polícia, responsável pela região do P Sul. Ele afirmou não ter visto que a mulher estava caída debaixo do ônibus.

Inicialmente, a Polícia Militar chegou a afirmar que a mulher foi atropelada por um outro carro que passava pela avenida antes de ser atingida pelo ônibus. A ocorrência foi  registrada na Polícia Civil que, no entanto, não confirmou essa versão.

Até às 10h, nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*