«

»

fev 27 2018

Mutirão da Simplificação fica no Recanto das Emas até o fim da semana

simplificação df

O  GDF, em parceria com o Sebrae-DF, abriu hoje a 9ª edição do Mutirão da Simplificação, no Recanto das Emas, que vai até sexta-feira (2).

Durante o mutirão, órgãos de licenciamento e fiscalização do DF — como a Agência de Fiscalização do DF (Agefis), o Corpo de Bombeiros Militar e a Secretaria de Fazenda — atenderão empresários da região administrativa.

Também serão oferecidos até sexta, cursos, oficinas e palestras a microempreendedores locais.

O mutirão fica na Avenida Recanto das Emas, Quadra 103, Lotes 3 a 40 (estacionamento das Lojas Americanas).

“Os empreendedores poderão se qualificar e se informar sobre como licenciar o negócio. Com isso, vai ser possível criar renda e emprego aqui no Recanto das Emas”, disse Rollemberg.

O secretário de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia, Antônio Valdir, destacou que o DF se tornou referência em simplificação para todo o País.

“Pelo menos 125 mil empresas foram licenciadas por meio do RLE em dois anos. Estamos regularizando nosso empreendedorismo”, comemorou.

Facilitar a regularização e a abertura de empresas é uma forma de estimular a economia local, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-DF, Luís Afonso Bermúdez.

“Atendemos só na nossa sede 10.226 microempreendedores individuais nos dois primeiros meses deste ano. Isso representou 75% a mais do que todo o ano passado. O Sebrae sempre estará ao lado de quem quiser promover o desenvolvimento econômico e social.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*