«

»

jun 18 2015

NEYMAR ESTÁ COM MEDO DE SER PRESO

A chamada imprensa não diz isso, mas Neymar pode estar com medo de ser preso.

O famigerado Galvão chegou a insinuar que os problemas “fora de campo” estão abalando o craque.

O certo é que os Neymar pai e filho se meteram com um notório bandido do futebol, Sandro Rossell, que renunciou à presidência do Barcelona quando descobriram alguns dos seus trambiques.

A verdade é que a venda de Neymar ao Barcelona pode ter fraudado as relações com o Fisco do Brasil e da Espanha.

Os clubes Santos e Barcelona também podem ter sido garfados por Rossell e pelos dois Neymar.

Hoje, em qualquer país do mundo, gente famosa pode acabar atrás das grades. Depende da gravidade do crime e também do comportamento dos reus.

Se Neymar pai e filho estiverem sendo suspeitos de algum nível de obstrução da Justiça, na Espanha, podem repentinamente entrar em cana.

Este escândalo sobe de proporção justamente agora, quando Neymar e Barcelona discutem renovação de contrato em bases estratosféricas.

Por aqui, o Santos se sente roubado e tenta reabrir os números da venda de Neymar.

Sandro Rossell é um bandido internacional tão cinematográfico que responde a um processo cabeludo na Justiça do DF, junto com o famigerado Arruda.

A duplinha Rossell-Arruda é acusada de haver desviado R$ 8 milhões, a preços de 2009, na reinauguração do Estádio Bezerrão, do Gama, numa partida Brasil x Portugal.

Esse jogo do Gama foi tão escandaloso que derrubou Ricardo Teixeira da CBF, onde era presidente há 23 anos. Só Arruda, mesmo…

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*