«

»

jun 18 2015

NEYMAR ESTÁ COM MEDO DE SER PRESO

A chamada imprensa não diz isso, mas Neymar pode estar com medo de ser preso.

O famigerado Galvão chegou a insinuar que os problemas “fora de campo” estão abalando o craque.

O certo é que os Neymar pai e filho se meteram com um notório bandido do futebol, Sandro Rossell, que renunciou à presidência do Barcelona quando descobriram alguns dos seus trambiques.

A verdade é que a venda de Neymar ao Barcelona pode ter fraudado as relações com o Fisco do Brasil e da Espanha.

Os clubes Santos e Barcelona também podem ter sido garfados por Rossell e pelos dois Neymar.

Hoje, em qualquer país do mundo, gente famosa pode acabar atrás das grades. Depende da gravidade do crime e também do comportamento dos reus.

Se Neymar pai e filho estiverem sendo suspeitos de algum nível de obstrução da Justiça, na Espanha, podem repentinamente entrar em cana.

Este escândalo sobe de proporção justamente agora, quando Neymar e Barcelona discutem renovação de contrato em bases estratosféricas.

Por aqui, o Santos se sente roubado e tenta reabrir os números da venda de Neymar.

Sandro Rossell é um bandido internacional tão cinematográfico que responde a um processo cabeludo na Justiça do DF, junto com o famigerado Arruda.

A duplinha Rossell-Arruda é acusada de haver desviado R$ 8 milhões, a preços de 2009, na reinauguração do Estádio Bezerrão, do Gama, numa partida Brasil x Portugal.

Esse jogo do Gama foi tão escandaloso que derrubou Ricardo Teixeira da CBF, onde era presidente há 23 anos. Só Arruda, mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*