«

»

jul 28 2015

NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE AGITA O SETOR

A nomeação do técnico do Senado Fábio Gondim para secretário de Saúde do DF alvoroçou o setor.

Os médicos da rede pública, por exemplo, aprovaram, em votação  unânime, indicativo de greve para o quinto dia útil de outubro.

A categoria fez uma assembleia na noite de ontem (27/7) e decidiu cruzar os braços caso o governo do DF deixe de pagar os reajustes previstos em lei ou não efetue corretamente o pagamento dos salários do mês de setembro.
Amanhã, o Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia (Sintar-DF) reúne os sindicalizados, para discutir as realidades do setor.

O Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal (Sindireta) deve fazer assembléia na segunda quinzena de agosto, para decidir o que fazer caso faltem os pagamentos.
Ontem, o presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho,  protocolou no gabinete do governador e na presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, uma carta em discordância da nomeação do novo secretário de Saúde do DF.

Reclamou que, depois de sete meses de governo, tenha sido nomeada “uma pessoa sem formação na área e sem a mínima experiência”.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*