«

»

mar 10 2016

NOTA LEGAL CADA DIA PIOR, TAPEAÇÃO AO CONTRIBUINTE

EMERSON SOUZA

O programa Nota Legal do GDF consegue piorar todos os dias. No governo passado era uma bosta, agora está uma merda. Além de se reduzir os valores repassados ao contribuinte até o acesso para se conferir se as empresas fizeram o lançamento está impraticável.

Desde o dia 1/3 tento entrar e o sistema para ver se foram lançadas minhas notas e cupons fiscais de janeiro, mas o sistema não abre, ou seja, dez dias passados que não serão recuperados.

Essa esculhambação é da Secretaria de Fazenda que não está nem aí para o contribuinte. Haja vista a Secretaria na W-3 Norte que abre às 12h30 e fecha às 18h, enquanto a Receita Federal abre às 7h e fecha às19h.

GOVERNADOR, BOTA ESSE POVO PARA TRABALHAR, FUNCIONAR SÓ A PARTIR DAS 12H30 prejudica toda a população, que passa a não ter horário de almoço por causa de barnabé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*