«

»

nov 03 2012

NOTAS QUENTES DA CONSUELO

CONSUELO BADRA

Quem anda feliz com a exibição da novela Salve Jorge é o embaixador da Turquia no Brasil, Ersin Elçin. “De imediato, percebemos o crescente interesse dos brasileiros pela Turquia, e nosso turismo comemora esse aumento. Foi impressionante”, afirma.
Ele acompanhou de perto a preparação para as gravações e facilitou os trâmites burocráticos para a entrada da equipe no país. Diz que não perde um capítulo da trama de Glória Perez nem tergiversa quando o assunto é o tráfico de pessoas, abordado pela autora.

ILZA NA CAPA DA FOCO

A capa da nova edição da revista FOCO destaca extensa entrevista com a Primeira-Dama do DF, Ilza Queiroz, com sua atividade profissional como médica ginecologista, aplicando suas experiências em causas sociais.

ALDO, CADÊ OS AEROPORTOS?

Se o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, está feliz com o andamento das obras no Mineirão e no Castelão – palcos da Copa das Confederações em 2013 – confidenciou a assessores preocupação com a situação de outras arenas.
O ministro pretende cobrar mais agilidade em Natal, Curitiba e Manaus. Notado: a cúpula do Comitê Organizador percebeu que Rebelo tem visitado muitos estádios em construção, obras que não são de responsabilidade do governo. E nenhum…aeroporto.

BLOGUEIRA CUBANA PODE VIR

Jaime Pinsky, da Contexto, promete trazer Yoani Sánchez, a blogueira cubana, para o Brasil no começo do ano. Para uma série de palestras.

JULGAMENTO DE BRUNO ESTE MÊS

De olho no caso Nardoni, o TJ de Minas Gerais pediu consultoria ao de São Paulo – para definir a cobertura do julgamento do goleiro Bruno, marcado para o dia 19. Afinal, o desaparecimento de Eliza Samúdio chama tanta atenção do público quanto a morte de Isabella Nardoni.

“PROGRAMA DE NAÇÃO” DO PSD

Em meio à aproximação com Dilma e Haddad, o PSD de Kassab começa a trabalhar seu “programa de Nação” – documento que reúne as diretrizes do partido. Militantes e simpatizantes serão divididos em 27 grupos, representando os 26 estados mais o DF. E Henrique Meirelles, Kátia Abreu, Ricardo Patah e Fábio Feldman coordenam os trabalhos. O texto será conhecido no Congresso Nacional do PSD, em junho do ano que vem.

ONDE ENCONTRAR A REVISTA FOCO

Leitores perguntando onde encontrar a revista Foco:
Restaurante Lake’s, Piantella, Padaria Belline, Carpe Diam, Restaurante A Bela Sintra, Restaurante Dom Francisco, Coco Bambu do Lago e do Shopping, Academia Club 22, Galeteria do Lago, Porcão, os restaurantes do Pontão, Hospital Daher, Salão Helio Diff, Salão do Ricardo Maia, Restaurante Gatto Nero, Padaria Delicia, Hospital Brasilia (Lago Sul), etc…

AGNELO EM RUSH POLÍTICO

A partir de segunda-feira, o governador Agnelo Queiroz intensifica contatos políticos. É possível que receba o prefeito paulistano Gilberto Kassab, que vem acertar o ingresso de seu PSD no Governo Federal.
Como existe grande proximidade entre PSD e PRB em nível federal, os dois partidos poderão jogar juntos também no DF. Secretário do Conselho de Governo, o presidente regional do PRB, Roberto Wagner Monteiro, deve reunir-se com Rogério Rosso, do PSD. Podem ir também a Agnelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*