«

»

out 12 2017

NUZMAN! NA MOSCA!

JOSÉ CRUZ (Do Blog do Cruz)

 

O novo presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Wandereley, é ex-judoca. Sabe muito bem sobre a “ditadura dos cartolas”. Agora, no poder maior, que divida a responsabilidade do voto com os atletas. Paridade com os todos os eleitores, antes de tudo. Nada de pesos diferentes.

Nuzman renunciou. Depois do ouro, vem processo com chumbo grosso por aí. Tanto da administração esportiva, do dinheiro que ele foi o gestor, quanto da Polícia. Internacional, inclusive. 

Numa das conversas com Bebeto de Freitas, há dois ou três anos, ele me dizia: “O Nuzman é caso de Polícia”. Bah! Na mosca!

Agora, é preciso se voltar para um elefante branco da administração pública: o Ministério do Esporte. Continuará sendo cabide de emprego do PMDB (foi do PcdoB por 13 anos?!!!) e saco sem fundo de gastança, num momento em que falta dinheiro para tudo?

E a Polícia Federal não fará uma ação madrugadora por lá? Não vai recolher computadores e documentos do tempo de Agnelo, Orlando, George Hilton, Ricardo Leyser, principalmente esses?

Finalmente:

O momento é oportuno para aquela reflexão que sugeri há quatro anos:
“Pra que serve o Ministério do Esporte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*