«

»

fev 04 2014

O BRASIL ABANDONOU AS CRIANÇAS

RENATO RIELLA
Há muitas décadas atrás, quando Pelé fez o seu milésimo gol, dedicou essa conquista às criancinhas brasileiras – e foi ridicularizado pela esquerda festiva que dominava a mídia.

Ele, que conviveu com crianças pobres, previu que o Brasil seria caótico se não acordasse para a necessidade de investir nas crianças.

Pelé tinha razão. Hoje estamos vendo o Brasil perdido, a partir de crianças e adolescentes que dominam o noticiário policial.

Ainda dá tempo de se reverter esta tendência, mas não temos nenhum líder capaz de dirigir a sociedade para o investimento nas novas gerações.

A questão não é de endurecimento das leis. O que o Brasil precisa é concentrar recursos, de forma inteligente, para que os jovens tenham futuro. Mas nada está sendo feito.

E, assim, o brado do Pelé foi em vão – pois nem mesmo ele se lembra mais das próprias sábias palavras.

1 comentário

  1. sandro pinheiro

    pelé nunca se intereçou nem pela sua filha bastarda,nunca deu atenção para seus neto,e agora voce vem dizer que esse cidadao estava preocupado com as criancinhas do brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*