«

»

mar 15 2016

O CASAL RIQUINHO QUE LEVOU A EMPREGADA DE UNIFORME PARA A MANIFESTAÇÃO É POLITICAMENTE IMBECIL

A política brasileira se pauta hoje como um Fla-Flu (na Bahia, onde estou hoje, é o Ba-Vi). É tudo no extremo. Mas precisa existir bom senso em tudo.

Partindo desta visão, classifico como imbecil na política o casal que produziu a foto de maior repercussão nos protestos de domingo. Eles ganharam dos seis milhões de manifestantes que saíram às ruas em todo o Brasil.

O rico executivo e sua mulher lourinha têm merda na cabeça, ao participar de um ato grave vestidos como se fossem a uma comemoração da classe A, levando um cachorro de raça, dois gêmeos em carrinho duplo caríssimo e uma babá negra fardada, vestida de branco.

Resquício vivo da escravidão. Cacoete de bilionário brasileiro. Péssimo exemplo para as novas gerações, que estão observando tudo nas redes sociais.

Não condeno eles socialmente, nem mesmo por noções trabalhistas. Podem ser ótimos patrões, ótimos pais e grandes pessoas, mas politicamente são débeis mentais.

E produziram uma cena que ofuscou a paisagem de um milhão de pessoas do Rio ou de São Paulo.

Os coxinhas deviam se mudar para Cannes, Saint Tropez ou Mônaco. Tchau, babacas!

Prometo a vocês que, nas suas festas de blacktie (onde às vezes sou convidado), não vou aparecer de bermuda. Minha mãe baiana me ensinou a respeitar os ambientes.

E, principalmente, me ensinou a não ser ridículo – um dos principais defeitos do ser humano.  (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*