«

»

jul 13 2018

O CIRURGIÃO FRIO, DOIS DIABOS E UMA DÚVIDA QUE PAIRA NO AR

LEONARDO MOTA NETO

O Sr. Jofran Frejat está convidado a vir a público esclarecer o que deixou nas entrelinhas de sua entrevista ao Correio Braziliense: quem move que tipo de pressão a tal ponto abjeta que o levou a pensar em desistir de sua candidatura a governador de Brasília?

Que chocante conversa foi essa com os Srs. Valdemar Costa Neto e José Roberto Arruda, que provocou náuseas em um octogenário de pele curtida, frio como todo cirurgião e experimentado com a política?

Está obrigado a esclarecer o que o chocou. O que lhe deu pesadelos? O que o levou a imaginar o sofrimento de Rodrigo Rollemberg diante das pressões que se abatem sobre um governador, e cogitar: “Não quero isso para mim “.

Não! O Sr. Jofran não quer saber de acordo com os dois diabos. Um dos quais, ex-frequentador de penitenciárias. Outro, saído da Caixa de Pandora.

Mas Frejat tem que nos dizer. Se não disser, é melhor desistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*