«

»

maio 30 2018

O que abre e o que fecha no DF amanhã, feriado de Corpus Christi

Com o feriado de Corpus Christi, amanhã (31), parte dos serviços públicos do Distrito Federal, pontos turísticos e equipamentos culturais terão esquema especial de funcionamento.

Unidades básicas de saúde (UBS) e ambulatórios estarão fechados, mas todas as emergências de hospitais (foto) e as unidades de pronto-atendimento (UPAs) funcionarão normalmente.

Por causa da greve de caminhoneiros, equipamentos culturais e pontos turísticos que têm previsão para abrir durante o feriado alertam que a programação pode sofrer alteração caso a paralisação persista.

As agências do Banco de Brasília (BRB) , as unidades do BRB Conveniência e os postos do Detran e do Na Hora estarão fechados amanhã. Na sexta (1º), o funcionamento será normal.

A Fundação Hemocentro de Brasília não funciona amanhã, mas na sexta (1º) e no sábado (2), funcionará normalmente, das 7 às 18 horas.  A instituição fica no Setor Médico-Hospitalar Norte, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 3 (Asa Norte). Agendamento e mais informações pelo telefone 160, opção 2.

Emergências e unidades de pronto-atendimento (UPAs) abrirão normalmente. Ambulatórios e unidades básicas de saúde (UBS) ficarão fechados. Na sexta (1º), todos os serviços funcionarão.

As agências da Secretaria de Fazenda e o atendimento telefônico pela central 156, opção 3, não funcionarão. O atendimento virtual para dúvidas e solicitações estará disponível, mas as respostas serão dadas posteriormente. Emissões de segunda via para pagamento de impostos poderão ser feitas pelo portal da Secretaria de Fazenda. Na sexta-feira (1º), as agências abrirão normalmente.

As delegacias circunscricionais da Polícia Civil estarão em regime de plantão — as Centrais de Flagrante funcionam 24 horas por dia. A delegacia eletrônica e o telefone 197 ficarão disponíveis. Na sexta,  as delegacias estarão abertas. No sábado (2) e no domingo (3), como em todo fim de semana, o funcionamento é em regime de plantão.

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) ampliou o horário de funcionamento de amanhã (31). Será das 7h às 21h.

A frota de ônibus do Distrito Federal circulará, amanhã (31), na escala de horários de domingo e com 40% dos veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*