«

»

set 20 2018

O QUE SE PASSA COM O POVO BRASILEIRO?

FERNANDO BRITES

Depois de uma vida dedicada ao trabalho duro e muitas lutas, estou me preparando para deixar a Brasil.

Não dá mais!!!

Não bastasse a maior roubalheira já vista no planeta, a destruição das nossas empresas, a exportação dos nossos capitais para países comunistas, a implantação da verdadeira loucura que é a libertinagem que entrou nas escolas (com a destruição moral das nossas crianças, que em vez de ensino de qualidade, o que mais aprendem é a nefasta ideologia de toda ordem), a esquerda doentia dividiu as pessoas, deixando como seu legado a total falta de tolerância entre as classes sociais e, agora, entre as pessoas.

Vemos pessoas de bem e amigos fraternos, que por questões de escolha política estão se atacando e se tornando inimigos.

Substancial parte da nossa sociedade, formada por pessoas sérias e ilustradas, parece estar anestesiadas. Sem querer ver o que se passa ao seu redor, insistem em tentar devolver o poder àqueles que rapinaram a riqueza do país, e pior, destruíram os mais rudimentares conceitos de moral, ética e civismo.

Não lhes basta ter que conviver com o caos em que estamos mergulhados?

Vão continuar a eleger pessoas sem moral, sem princípio, sem caráter, sem espírito de patriotismo, sem vergonha e comprovadamente corruptos?

Eu vou-me embora…

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VÓS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*