«

»

jul 03 2014

OBRAS QUE A CEB PRETENDE FAZER COM R$ 240 MILHÕES

A CEB está negociando financiamento de até R$ 240 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, para investimento na ampliação do sistema de distribuição de energia. Projetos a serem beneficiados:

-Ampliação da subestação instalada no Lago Sul, beneficiando diretamente mais de 22 mil consumidores.

-Construção da subestação do Setor Hípico. Esse investimento assegurará a implantação da primeira etapa do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e atenderá ao Setor Policial Sul e parte da Asa Sul.

-Implantação da subestação de Taguatinga Norte, que possibilitará atendimento adequado ao principal polo varejista do DF e comportará o crescimento gerado com o novo Centro Administrativo do Distrito Federal (CADF), que está sendo construído na região.

-Seccionamento da subestação de Águas Claras, visando reforçar o suprimento de energia da região, uma vez que, segundo a CEB, esta subestação é o principal ponto de alimentação do metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*