«

»

jul 14 2018

OBSERVEM: É UMA SELEÇÃO BRANCA E UMA SELEÇÃO PRETA

Todo mundo vive muito patrulhado e ninguém destacou um fenômeno: a decisão da Copa do Mundo ocorrerá entre uma seleção de jogadores brancos (Croácia) contra uma surpreendente seleção negra (França).

Tenho mostrado de forma polêmica, desde o início da Copa, que, com exceção do extraterrestre Pelé, os negros levam desvantagem no futebol, pelo excesso de força e de velocidade que ostentam.

As assustadoras seleções africanas, de “armários” negros, até hoje não venceram. Perdem para baixotes.

No jogo de amanhã, teremos mais uma vez este combate.

De um lado, o branquelo cerebral Modric, de 1m69, raquítico e feioso, parecendo um ratinho.

De outro, o forte Mbappé, negro, bonito, com perfil de vencedor dos 100 metros, preferido da corrente politicamente correta.

Tenho paixão pelo futebol porque é o esporte no qual os “ratinhos” vencem os dinossauros.

Torço pelo Modric, em nome da qualidade. E espero ver a Croácia em campo com a camisa quadriculada branca e vermelha.

Quando a força dominar o nosso futebol, vou passar a acompanhar o campeonato de futebol americano, junto com a Gisele. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*