«

»

dez 30 2017

Operação tapa-buraco será intensificada dois meses depois do período de chuvas

downloadO Governo do DF anuncia uma “operação tapa-buracos” no período de chuvas. Só esquece de dizer que as chuvas começaram em novembro e já se passaram dois meses.

Ontem, caí num buraco a 80km/h na L4Norte, perto do Pier, sentido Norte. Tomei o maior susto, mas os pneus suportaram a porrada. Nunca pensei que houvesse algo parecido naquela pista tão utilizada diariamente, muito central.

O governador Rodrigo Rollemberg informa que, com pagamento de horas extras, as equipes da Novacap passam a trabalhar também aos sábados, até o fim da estação de chuvas.

Poda de árvores e roçagem estão entre as prioridades acertadas em reunião com os administradores regionais nesta sexta (29).

Na verdade, ele tem um problema a mais, pois com aquela velha ideia de eleger administrador regional, desmontou essas estruturas tradicionais de governo. Resultado: há cidades, entre as 31 regiões do DF, que estão muito castigadas pelas chuvas. A Novacap vai ter muito trabalho.

O pior é que precisamos rezar para que as chuvas de intensifiquem, porém há o outro lado da história: a meteorologia prevê temporal amanhã, dia de Reveillon em praça pública. Tomara que não prejudique a festa.

Segundo o GDF, a usina de massa asfáltica da Novacap começará a funcionar uma hora mais cedo, para produzir mais asfalto.

O presidente da Novacap, Júlio Menegotto, explica: “Nossa usina produz até 600 toneladas de massa asfáltica por dia. Com um dia de trabalho a mais, teremos uma produção semanal substancialmente elevada.” (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*