«

»

out 11

OS BATISTA ASSALTARAM OS QUATRO MAIORES FUNDOS ESTATAIS

 

HELIO FERNANDES

O governo distribuiu nota oficial, comunicando que a fiscalização sobre investimentos dos fundos de pensão será mais rigorosa.

Não precisava, isso é o obvio. O que se esperava: a determinação da prisão dos irmãos Batista por mais esse crime. Nada a ver com os outros.

Ha dois anos, uma investigação inesperada provou e comprovou que Wesley e Joesley roubaram os quatro maiores Fundos estatais: Correios, Petrobras, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Prejuízo: 8 bilhões de reais. Surpreendentemente, foram presos.

Só perderam a liberdade por três dias, logo soltos. Com um acordo: depositariam 1 bilhão, 520 milhões de reais, como antecipação de possíveis (?) perdas.

E o processo continuaria. Acontece que não continuou, está engavetado, e os funcionários é que estão financiando a bandalheira. Recebem muito menos do que deveriam.

Parte superior do formulário

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*