«

»

jul 11 2018

Os meninos do time Javalis Selvagens estão bem e sem estresse

Meninos resgatados da caverna se recuperam no hospital de Chiang Rai, na Tailândia, em imagem divulgada nesta quarta pelo governo local

 Os 12 meninos do time Javali Selvagem e o seu técnico, resgatados da caverna Tham Luang, no norte da Tailândia, não têm problemas graves de saúde nem mostram sinais de estresse, mesmo ficando presos mais de duas semanas no local, informaram os médicos hoje (11)). Eles perderam uma média de dois quilos e alguns, incluindo o treinador, têm quadros leves de infecção pulmonar.

Em fotos divulgadas pelo governo local os adolescentes estão com máscaras nas camas do hospital Chiang Rai, onde se recuperam. Todos passarão de 7 a 10 dias no hospital e depois precisarão ficar mais 30 dias em casa, conforme o diretor do hospital.

Por precaução, todos receberam vacinas contra raiva e tétano.

Os quatro primeiros a serem resgatados devem voltar a receber comida norma hoje (11), mas ainda não será o que eles pedem sempre, frango frito com pimenta.Os outros ainda serão alimentados com mingau de arroz.

Foto: Governo da Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*