«

»

fev 23 2015

OSCAR DO CERRADO NO PROGRAMA DO RICARDO NORONHA

RENATO RIELLA

Ricardo Noronha vai realizar no seu programa de TV, no dia 15 de abril, a terceira edição do Trofeu Brasília Top Show.

Ele é um herói. Com tanta dificuldade e tanta falta de apoio, o Programa Ricardo Noronha vai premiar representantes de 28 categorias que fazem arte e cultura com reconhecimento popular e da mídia.

Serão homenageados profissionais da música, teatro, dança, literatura, artes plásticas, fotografia, radio, internet e, a partir deste ano, o cinema.

As indicações são feitas por profissionais das áreas em disputa, através de formulários enviados pela produção do evento.

A votação popular, pela internet, corresponde a 70% do peso, ficando os outros 30% para o voto técnico, dado por um juri previamente selecionado.

O voto técnico tenta corrigir possíveis vícios da votação popular, garantindo credibilidade ao evento e aos escolhidos.

Conheça os vencedores de 2013 e 2014, visitando o site:

www.brasiliatopshow.com.br

Fica daqui o meu convite para que todos acompanhem este trabalho do Ricardo Noronha, criando uma espécie de Oscar do Cerrado. São três anos de sucesso crescente.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

1 comentário

  1. Wílon Wander Lopes

    Olá, Riella, foi-se o Carnaval, um bom começo de ano pra você e para todos os leitores do seu/nosso blog.

    Você tem razão, é um guerreiro o Ricardo Noronha. E aprendeu a guerrear a partir de uma disputa de espaço para jornal aqui em Taguatinga, comigo. Ele era mais ousado, não mediu o risco, eu ganhei.

    Sustentando o JORNAL SATÉLITE há 48 anos, a verdade é que talvez fosse melhor eu ter perdido… rsrsrs

    PS – Já ouvi muitos comentários aqui por fora de que você, um dos mais competentes analistas das coisas de Brasília e do DF (este grande e temerário esquecido), não comenta nada sobre o GDF. Por que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*