«

»

set 25 2014

ÓTIMO COMENTÁRIO DE UM JOVEM DA BAHIA SOBRE A ENTREVISTA DE MARINA

BRUNO RIELLA

Marina Silva foi muito bem na entrevista do Bom Dia Brasil. Destaco a sua postura, que demonstrou sinceridade e transparência.

Falou que é contra a reeleição, defendeu a importância de que a preservação do meio ambiente é fundamental também para o crescimento econômico, principalmente a preservação da Amazônia. A falta de chuva e de água também é consequência do desmatamento.

Falou sobre um conselho fiscal para controlar gastos e desperdícios do governo.

Falou sobre preconceito para com ela e também sobre ser uma pessoa sensível.

Ela foi muito bem na entrevista, segura, serena, e passou verdade.

Mas o que ela disse que mais chamou a minha atenção foi que o que o Brasil mais precisa para mudar é de um governo transparente, honesto e com boas intenções.

Sobre o preconceito mencionado por ela, confesso que eu mesmo tenho um pouco, por passar uma imagem frágil para tal cargo, mas hoje ela ganhou pontos comigo.

Não vi a entrevista de Aécio Neves, mas assisti a de Dilma. A entrevista de Dilma foi um caos. Arrogante, mal educada e não passou nenhuma coisa boa e positiva.

Não sou de nenhum partido, não tenho envolvimento com política e nem interesse próprio. Só quero um País mais digno e melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*