«

»

maio 29 2018

Pai do menino salvo por maliano estava na rua jogando Pokémon Go

 

O pai da criança salva, no fim de semana, de uma varanda, em Paris, estava a jogar Pokémon Go enquanto o filho ficou sozinho em casa. O menino foi salvo por um imigrante maliano que escalou quatro andares em poucos segundos.

Em entrevista ao “BFM TV Monday”, o procurador francês Fracois Molins disse que o pai do menino resgatado por Mamoudou Gassama, que escalou quatro andares para salvar a criança, tinha ido às compras e começou a jogar Pokemon Go assim que saiu da loja.

A criança estava sob tutela do pai em Paris, uma vez que a mãe vive na Ilha de Reunião. O homem foi detido depois do incidente, mas já saiu das instalações da polícia local. A mãe está voltando para Paris para agradecer a Gassama.

O maliano que salvou a criança foi recebido por Emmanuel Macron, que lhe atribuiu cidadania francesa como prémio pela sua atitude heroica. Mamoudou Gassama recebeu ainda uma medalha de ouro e um certificado das mãos de Macron e foi convidado a integrar os bombeiros de Paris. Também as autoridades do país de origem congratularam o homem pelatitude corajosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*