«

»

fev 22 2019

PCDF prende 103 foragidos em uma semana

A Polícia Civil do DF prendeu 103 procurados da Justiça   só nesta semana. Desde o início do ano, 183 foragidos foram presos no DF e Entorno pela operação policial.

Dois homens acusados de estupro, um deles condenado a mais de 30 anos, foram presos hoje (22), quando a polícia cumpriu 23 mandados de prisão.

De acordo com o delegado adjunto da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), Henry Galdino, as ações ocorreram em todo o DF e capturaram condenados por estupro, tráfico de drogas, roubo, latrocínio e outros crimes graves.

Segundo o delegado, um dos foragidos é do Piauí. “A polícia judiciária do Estado pediu apoio e a delegacia conseguiu localizar e prender o procurado.”

Todos os presos da operação foram encaminhados à divisão de controle e custódia de presos, no Departamento de Polícia Especializada.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*