«

»

jun 14 2018

PCDF prende autores de roubo na Asa Norte; crime foi planejado por uma amiga da família

A Polícia Civil do DF, por intermédio da 2ª DP, prendeu hoje (14) três autores de roubo com restrição à liberdade da vítima. O crime ocorreu no dia 8 de maio deste ano, em apartamento da SQN 311 Norte. A ação contou com o apoio de policiais da 20ª DP e da Divisão de Operações Especiais – DOE. O crime foi planejado por uma das amigas da vítima.

No dia do crime, dois indivíduos se apresentaram como policiais civis do DF e informaram ao porteiro do prédio que estavam ali para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Ao chegar ao apartamento, os criminosos renderam o porteiro, prendendo-o dentro do banheiro da residência. Do local, foram subtraídos diversos objetos de luxo, como joias, relógios e pulseiras de alto valor.

Hoje, os policiais civis prenderam os três responsáveis pela ação criminosa contra os quais foram cumpridos mandados de prisão temporária. A.A.S. e E.L.F. foram identificados como os homens que se apresentaram ao porteiro como falsos policiais.

Já R.C.S.M., amiga da vítima, planejou o assalto. Ela conhecia a rotina dos moradores do apartamento e tinha acesso à residência. Inclusive teria deixado a porta destrancada para a entrada dos criminosos.

Após os procedimentos legais, os autores foram recolhidos ao cárcere da Polícia Civil do DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*